Bem-vindos ao sub-fórum em português  Topic is solved solved with post #22686

português

Moderator: tonquites

Re: Bem-vindos ao sub-fórum em português

Postby raffarace » Sun 5. Apr 2020, 02:56

Lega, vai ficar show.

alexandrelopes wrote:
adrianovrm wrote:Bem vindo Alexandre,

As melhores pontes H que peguei são de uma firma do ebay , o usuário é o robot_power elas operam de 5 a 30 volts, então podem ser usadas com motores de 12 dc ou 24 volts, eu uso arduino com fontes de 24 volts com arduino mega e rfactor 1.255 com o x-sim 3.0.0.6, começei a desenvolver meu simulador em 01 de novembro de 2012, já vão longos 10 meses, por que trabalho e não tenho muito tempo , fiz a programação do arduino na unha e aprendi muito neste período, a duras penas, andei gastando com coisas que não me serviram. os motores de 12 volts, tem que achar um que tenha especificação de fábrica que gere para os dois lados, os 12 volts consomem muita corrente, daí passei dos 12 volts para os de 24 volts e tive que trocar as fontes. Os usuários tonquites, zeca e bruno kbssa me ajudaram demais e hoje eu tenho ajudar a quem tenha entrar no clube também, na mecânica o melhor foi trabalhar com perfis de aluminio de 40mm. aqui um link no meu último teste com os motores de 24 volts e arduino e uma foto naminha mecânica sob construção ainda.




O motor, li no outro tópico que está usando o F006 WM0 310, irei providenciar os motores esta semana. Pretendo fazer algo bem simples, apenas colocar movimento na cadeira e quem sabe futuramente fazer um full igual ao seu.
raffarace
 
Posts: 1
Joined: Sun 5. Apr 2020, 02:50
Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Re: Bem-vindos ao sub-fórum em português

Postby titofe » Sun 3. May 2020, 21:56

ola amigos sou novo forum venho pedir uma ajuda aqui o meu projeto 2 dof esta quase acabado e gostaria de uma ajuda para configuran o programa x.sim alguen aque me podesse ajudar :D
titofe
 
Posts: 5
Joined: Sat 21. Mar 2020, 16:36
Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Re: Bem-vindos ao sub-fórum em português

Postby jeffgol » Fri 24. Jul 2020, 00:56

hello my friends, my name is Jefferson but you can call me as Jeff. I have 41 old, I'm from Brazil, from northeast of the Brazil :). I am Software Engineer.

I HAVE A OBJECT TO BUILD A HOME FLIGHT SIMULATOR , BUILD BY MYSELF. THAT PLATFORM IS BASED IN MUTSUBISHI MU2 AND WILL HAVE FULL MOTION BY THREE ROBOTICS AXIS , CONTROLLED BY COMPUTER. WILL BE EMPLOYED CONCEPTS FISICS AS MECANIC, ELETRIC , ELETRONIC, COMPUTING AND WOODWORK. THIS WILL BE ONLY MORE ONE BADROOM IN MY HOUSE BUT THE BEST BADROOM OF MY HOUSE. I HOPE THAT ENJOY. I HOPE MAKE NEW CONTACTS AND FRIENDS TOO.THANK. :D



SORRY FOR MY ENGLISH
jeffgol
 
Posts: 2
Joined: Tue 21. Jul 2020, 03:37
Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Re: Bem-vindos ao sub-fórum em português

Postby SimuladorMaua » Tue 30. Nov 2021, 21:06

Fala pessoal, muito bom entrar e fazer parte dessa comunidade.
SimuladorMaua
 
Posts: 1
Joined: Tue 30. Nov 2021, 20:59
Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Re: Bem-vindos ao sub-fórum em português

Postby luizpaulocp » Sun 19. Jun 2022, 00:30

Olá a todos!

Inscrevi-me recentemente e estou ansioso para aprender a manejar adequadamente as capacidades que essa plataforma possibilita.

Grato!
luizpaulocp
 
Posts: 1
Joined: Sun 19. Jun 2022, 00:25
Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Previous

Return to Portuguese

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest