Bem-vindos ao sub-fórum em português  Topic is solved solved with post #22686

português

Moderator: tonquites

Re: Bem-vindos ao sub-fórum em português

Postby adrianovrm » Mon 8. Jul 2013, 18:52

adrianovrm
X-Sim Supporter
 
Posts: 214
Joined: Tue 20. Nov 2012, 07:35
Has thanked: 0 time
Been thanked: 1 time

Re: Bem-vindos ao sub-fórum em português

Postby adrianovrm » Mon 8. Jul 2013, 18:56

custa 49,99 doláres antes do frete, com frete acho que chega nos 64 doláres,
adrianovrm
X-Sim Supporter
 
Posts: 214
Joined: Tue 20. Nov 2012, 07:35
Has thanked: 0 time
Been thanked: 1 time

Re: Bem-vindos ao sub-fórum em português

Postby alexandrelopes » Tue 9. Jul 2013, 21:23

Adriano, obrigado pelo link da ponte H.

O motor que está usando é o F006 WM0 310, correto?
User avatar
alexandrelopes
 
Posts: 22
Joined: Mon 8. Jul 2013, 01:19
Location: São José do Rio Preto (São Paulo - Brasil)
Has thanked: 3 times
Been thanked: 0 time

Re: Bem-vindos ao sub-fórum em português

Postby rfraga » Wed 12. Mar 2014, 16:04

Bom dia, meu nome é Rone Fraga moro em São Paulo e espero que possam me ajudar e que tambem eu comsiga ajudar a todos para seus projeto
Inicial mente pretendo apenas montar um painel de carro usando arduino uno com servo para criar um pouco mais de realidade ao meu cockpit. Se alguém tiver alguma dica aceito e agradeço muito.
rfraga
 
Posts: 3
Joined: Tue 11. Mar 2014, 20:01
Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Re: Bem-vindos ao sub-fórum em português

Postby adrianovrm » Wed 12. Mar 2014, 16:20

Vc tem que estudar o ODBII, tem uma chamada para este projeto logo na página principal, não posso dar mais detalhes por que este ainda é um projeto dque não comecei então não não tenho experincia com isto , além de aprender a programar io arduinom no youtube , dá pra aprender por lá
adrianovrm
X-Sim Supporter
 
Posts: 214
Joined: Tue 20. Nov 2012, 07:35
Has thanked: 0 time
Been thanked: 1 time

Re: Bem-vindos ao sub-fórum em português

Postby rfraga » Wed 12. Mar 2014, 20:08

Muito obrigado pela dica quero me dedicar para realizar o projeto o mais rapido, nao creio que gaste muito com isso .
Qualquer novidade ou duvida posto no forum. Obrigado
rfraga
 
Posts: 3
Joined: Tue 11. Mar 2014, 20:01
Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Re: Bem-vindos ao sub-fórum em português

Postby pelissari04 » Wed 7. May 2014, 01:31

Boa noite galera

Estou iniciando neste forum e gostaria de me apresentar, sou estudante de tecnologia em mecatronica industrial, e como trabalho de conclusão de curso vou construir simulador 2dof, pretendo usar 2 motores de limpador de parabrisa, como exigencia do curso devo usar microcrocontrolador PIC, andei olhando no site tem muita informação porem sobre arduino e gostaria de saber se alguem já usou PIC na interface, pretendo usar PIC18F4550, estou aberto para ideias e troca de informações,
Obrigado
pelissari04
 
Posts: 1
Joined: Tue 11. Feb 2014, 17:54
Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Re: Bem-vindos ao sub-fórum em português

Postby Alexandre » Sun 9. Nov 2014, 19:54

Olá Construtores Brasucas!!!!
Meu nome é Alexandre, sou de Curitiba e curto muito os jogos de corridas e algum tempo venho pesquisando como colocar movimento no cockpit e me deparei com vários apaixonados pelo mundo das corridas virtuais!!!
Estou montando um 2dof e possuo conhecimentos de eletrônica(me formei técnico ha 20 anos e nunca exerci a profissão...só por hobby mesmo)
Espero poder ajudar com o pouco que sei e pedir muita ajuda a vcs!!! grande abraço

Alexandre Kostik
Alexandre
 
Posts: 3
Joined: Sun 9. Nov 2014, 19:32
Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Re: Bem-vindos ao sub-fórum em português

Postby carlosg2 » Sun 16. Nov 2014, 07:58

Olá Saudações, sou Carlos Roberto, 18 anos - São Paulo Capital, ex estudante de mecatrônica, e atualmente em sistemas de informação, gostaria de humildemente pedir a ajuda ou colaboração de vocês, estou infimamente dedicado a montar uma plataforma de motion simulator, 360 no eixo lateral e horizontal, estou terminando de modelar a estrutura no SolidWorks. Sou completamente leigo quanto por onde devo iniciar, Vocês poderiam me ajudar de alguma forma? com materiais, ou instruções, ou sei lá de qualquer maneira, o minimo que fizerem para mim já será de grande valia,poderiam se possível me responder algumas perguntas?
1º Qual motor usar? Servo ou Passo? Pelo que vi em mecatrônica os servos são mais recomendáveis para este projeto, mas quais requisitos mínimos para que ele suporte 120 kg de carga?
2º Por Onde começar depois da modelagem e projeto definido?
3º Como controlo a potência/rotação do motor?
4º Arduíno, e placas controladoras quais devo usar?
5º Como fazer o simulador reconhecer a posição da aeronave no simulador e seguir para esta posição fora dele?
Pretendo montar a plataforma em miniatura antes de prosseguir para protótipo em escala real, pois sou leigo completamente e estou iniciando do ponto 0 em conhecimento, mas este não será o problema sou bastante determinado, e o que for preciso aprender para a conclusão deste projeto eu irei aprender, mas para isto gostaria que me guiassem ou me passassem um pouco do conhecimento de vocês.
Pessoal estas são minhas dúvidas, caso seja muito difícil responderem podem me propor dados sobre um projeto básico do qual eu pudesse fazer o gerenciamento de rotação dos motores com a plataforma de voo, a 10 anos sou simuleiro, e seria uma honra construir essa miniatura pois sei que os custos são altíssimos.
Obrigado desde já pela atenção.
E o que eu poder ajudar estou a disposição.
Atenciosamente.
Carlos Roberto
carlosg2
 
Posts: 1
Joined: Sun 16. Nov 2014, 07:20
Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Re: Bem-vindos ao sub-fórum em português

Postby Fredalone » Fri 9. Jan 2015, 14:36

Boas,
Sou o Fred, tenho 25 anos e sou técnico de informática e desenhador 3D.

Sou de Portugal. :)

Estou a estudar uma possibilidade de fazer uma plataforma destas mas verificar o custo primeiro... :roll:
Fredalone
 
Posts: 3
Joined: Fri 9. Jan 2015, 14:34
Has thanked: 1 time
Been thanked: 0 time

PreviousNext

Return to Portuguese

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest