[BR] Troca De Informaçoes - PROJETO 2DOF  Topic is solved solved with post #24484

português

Moderator: tonquites

[BR] Troca De Informaçoes - PROJETO 2DOF  Topic is solved

Postby Thucoo » Tue 27. Oct 2020, 20:29

Boa Tarde.

Meu nome é Jhonatan Lima sou Engenheiro Mecânico formado e atuante na area de Desenvolvimento De Produtos (CAD), e no momento tambem sou estudante de Engenharia Elétrica.

Nesta etapa do meu Curso estou querendo iniciar o projeto para o TCC, que será um simulador 2DOF, ja possuo o KIT G920 e fabriquei um cockpit com banco de carro usado e estrutura em canos de PVC somente para testes de medidas, agora irei iniciar o projeto CAD para toda estrutura mecanica do mesmo.

Porem gostaria do auxilio de alguem do Forum para programação da parte eletronica do mesmo, ja visualizei em alguns post antigos e estou seguindo a lista de compra conforme informado por um membro.

ARDUINO UNO, POTENCIOMETRO 10k, ETC.

Compartilharei com todos se quiserem o projeto mecanico do mesmo, e espero o auxilio dos mesmos para finalização das duvidas eletronicas.

Desde já muito Obrigado.

att. Jhonatan Lima
Thucoo
 
Posts: 1
Joined: Tue 27. Oct 2020, 19:58
Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Re: [BR] Troca De Informaçoes - PROJETO 2DOF

Postby romanito » Sun 24. Jan 2021, 22:28

Jonathan, tudo bem?

Como está seu projeto? Espero que esteja seguindo bem.

Já tem alguns anos que iniciei meu projeto e percebi que o fórum em português é bastante pobre de informações detalhadas. Em inglês tem muita coisa boa no fórum.

Segui as instruções do tópico abaixo. A parte eletrônica é bem completa.

viewtopic.php?t=943

Caso precise de alguma ajuda, estou à disposição.
romanito
 
Posts: 2
Joined: Sat 11. Jul 2020, 04:05
Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time


Return to Portuguese

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests