andrefelipe wrote:legal Adriano vamos ver o que conseguimos se precisar de qualquer ajuda e só falar estou tentando programar por aqui também mais vou ter que pegar do principio básico e intender o que são os códigos ( com certeza vc vai fazer mais rápido kkkkk ). Boa viajem meu velho !!
Minhava este arquivo representa a otimização dos corte dos tubos em barras de 3 metros para vc não desperdiçar materiais, e acredito que os D90,D40, D50 e D75 sejam o modelo do tubo, falei pra vc no arquivo de de 15 dólares vem 50 paginas de como montar todos estes pedaços hehehe, cara se vc for for fazer este mesmo aconselho vc a investir nisso, mais de qualquer forma espera mais um pouco que acho que vamos projetar um novo com tubos de aço que o valor e muito parecido blz ?
Beleza... vou dando uma pesquisada por aqui pra ver se acho mais alguma coisa. Valeu pela explicação.
Estava pensando em fazer com tubos mesmo, porém modificar um pouco o projeto para facilitar a entrada no simulador (no projeto Joyrider fica dificil entrar e sair do simulador com facilidade e rapidez). Minha unica limitação seria a dobra e solda dos tubos.
Estava pensando tambem em ao invés de solda-los, utilizar os cotovelos de PVC mesmo ou até mesmo arrumar uma forma de parafusar um ao outro.
Vou tentar fazer um esboço na mão aqui pra ver se fica bom, se ficar posto aqui!