alexandrelopes wrote:adrianovrm wrote:Bem vindo Alexandre,
As melhores pontes H que peguei são de uma firma do ebay , o usuário é o robot_power elas operam de 5 a 30 volts, então podem ser usadas com motores de 12 dc ou 24 volts, eu uso arduino com fontes de 24 volts com arduino mega e rfactor 1.255 com o x-sim 3.0.0.6, começei a desenvolver meu simulador em 01 de novembro de 2012, já vão longos 10 meses, por que trabalho e não tenho muito tempo , fiz a programação do arduino na unha e aprendi muito neste período, a duras penas, andei gastando com coisas que não me serviram. os motores de 12 volts, tem que achar um que tenha especificação de fábrica que gere para os dois lados, os 12 volts consomem muita corrente, daí passei dos 12 volts para os de 24 volts e tive que trocar as fontes. Os usuários tonquites, zeca e bruno kbssa me ajudaram demais e hoje eu tenho ajudar a quem tenha entrar no clube também, na mecânica o melhor foi trabalhar com perfis de aluminio de 40mm. aqui um link no meu último teste com os motores de 24 volts e arduino e uma foto naminha mecânica sob construção ainda.
O motor, li no outro tópico que está usando o F006 WM0 310, irei providenciar os motores esta semana. Pretendo fazer algo bem simples, apenas colocar movimento na cadeira e quem sabe futuramente fazer um full igual ao seu.